Warning: file_put_contents(https://www.1cr25.com.br/brunoguedao/wp-content/uploads/2008/10/worship-186x183.jpg): failed to open stream: HTTP wrapper does not support writeable connections in /home/1cr25/www/brunoguedao/wp-includes/class-wp-image-editor-imagick.php on line 885
Chamados para Adorar out18

Tags

Chamados para Adorar

Quem é você? O que você é? Pense nisso por um instante.

Nós, homens, fomos criados para o louvor do Senhor e fomos chamados para adora-Lo em espírito e em verdade.

Nós somos espíritos, temos uma alma e habitamos em um corpo. Na ordem divina, o espírito governa a alma e o corpo, mas por causa do pecado tudo se inverteu. Adão andava com o Senhor. Tudo era seguro, não havia medo, não havia insegurança. O Senhor dava tudo para ele. Não faltava nada. Ele era eterno. Quando o pecado entrou em sua vida, o que aconteceu? Medo, insegurança, vergonha, morte. Adão perdeu a visão espiritual. Agora ele enxergava o mundo segundo os seus próprios olhos, formando paradigmas em sua mente.

A única coisa que nos faz vencer o mundo é declarar Jesus como o Senhor de nossas vidas e vivermos isso. Assim, somos salvos. Agora como encarar esse processo no dia-a-dia? É simples. Adorando. Por que adorando? Porque esse é o nosso chamado. Quando você adora em espírito, você É O QUE FOI CHAMADO PARA SER. E nesse momento passamos a compartilhar da visão divina de todas as coisas.

O que são os problemas? Não são nada. Tudo que há nesse mundo é nada, é temporário. Você quer saber qual é a única coisa eterna?

“Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente”. – Isaías 40:8 8

A Palavra de Deus é a única coisa que subsiste eternamente. Aquilo que sai da boca do meu Deus é a verdade.

A adoração é como um avião. Quanto mais você adora, mais você sobe e menores ficam as coisas desse mundo. As montanhas viram montículos e os arranha-céus viram brinquedinhos. Assim também é com os nossos problemas. Adore o Senhor.

Muitos falam de adoração como um estilo de vida. Para mim, essa é uma forma “fast-food” de viver o Cristianismo. Se falamos para um judeu: “Vamos adorar?”. Ele vai entender isso como um momento. Adorar é uma ação. Com isso, quero te incentivar a passar momentos com Ele. Prostre-se diante dele, pois esse é o significado da palavra adorar.

“A ADORAÇÃO TEM O PODER SOBRENATURAL DE CORRIGIR OS PROBLEMAS DE NOSSA VISÃO ESPIRITUAL E FAZER TUDO ENTRAR EM FOCO DIVINO” – Tommy Tenney.